segunda-feira, setembro 23, 2013

Antes de partir

13/09/2013
De algum lugar distante.




Estava aqui, me lembrando do nosso primeiro encontro...tanto tempo se passou. Discussões, mágoas, encontros, sorrisos. Aguas passadas.
E aqueles planos não fizemos, nunca se concretizariam. Nossa música não tocou e a festa está no fim.
Hoje, desenhei meus planos e os teus, não combinavam. O engraçado é que eu trocaria todos eles por você. Eu deixaria tudo para ter uma vida pacata ao teu lado.
Me chame de louca, inconsequente, obsessiva, mas me chame para dentro do teu abraço.
Meus dias têm sido nublados sem você por perto. Sinto tua falta. Teu sorriso, teu olhar, tua sensibilidade disfarçada, tua barba me roçando a nuca, tuas mãos desvendando meu corpo. Essas memórias não me deixam dormir.
Por isso estou te escrevendo. E mesmo que eu não tenha coragem de te dizer, mesmo que não me leia. Antes de partir, preciso estar segura de que esgotei todas as nossas possibilidades. Porque, na verdade, nunca tentamos. 
Antes de partir, preciso ter certeza de que não pensa em mim, minutos antes de dormir.
Por favor, me responda. Nosso tempo está esgotando e eu pretendo te deixar apenas com nossas memórias.

Se cuida (te amo).
Lady



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...