segunda-feira, abril 01, 2013

Não hoje


Me arrumei, maquiei e escolhi minha melhor roupa, mas não tive coragem de abrir a porta. Sair de casa me pareceu assustador.
Lá fora, há pessoas. O que pensam e o que escondem.
Quando tudo o que já acreditei me parece mentira. Quando todas as pessoas nas quais eu confiei, me puxaram o tapete. Quando tudo o que já conheci de verdadeiro, foram meus sentimentos.
Me sinto só. E tudo o que tenho agora são minhas dúvidas, meus medos. 
Decidi, então, tirar toda a minha fantasia de pessoa normal.
Não vou sair. Não hoje.


@Ladymsr

Um comentário:

  1. Amei seu blog!!!
    Tudo lindo e de muito bom gosto.
    Se puder dá uma passadinha no meu e segue também se gostar.

    Beijos
    Ani

    HTTP://cristalssp.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...