sábado, janeiro 19, 2013

(Re)Soluções para 2013


Talvez, se eu fosse mais confiante. Talvez, se eu fosse mais intenso. Se você não morasse tão longe. Se eu tivesse tempo.  Se eu tivesse dinheiro. Talvez...se não fosse proibido. Se as pessoas não fossem comentar. Se eu fosse mais jovem. Se não fosse meu trabalho, minhas obrigações. Se eu não fosse tão problemático.
Se não fosse minha falta de vontade... talvez.

Pode parecer egocentrismo. Mas na minha vida só quero pessoas que me tragam soluções, não problemas. Afinal de contas: onde sobram desculpas, falta vontade.  E onde falta vontade, com certeza não há amor.
Minha única resolução para o ano: me livrar de pesos desnecessários.


@Ladymsr

Um comentário:

  1. At this moment I am reаdу to do mу breаκfаst,
    when having my breakfaѕt сoming again to read addіtionаl
    news.

    Visit my рage; permanent hair removal

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...