quarta-feira, janeiro 02, 2013

Meu medo


Dessa vez, foi o nosso fim. Sem reticências, sem despedidas. De uma forma que eu nunca esperei. 
Você me diz estar apaixonado por outra e eu, que sempre o amei mesmo que em silêncio...eu fico sem rumo.
Passei a ter medo de ir pra cama. Tenho medo da insônia. Medo de que todos os pensamentos que evitei durante o dia venham à tona.
Tenho medo de ficar com a mente desocupada e lembrar de ti. Por isso, preencho qualquer resquício de tempo livre com livros e filmes. 
Tenho medo de escrever, porque como agora, boto tudo pra fora e as lágrimas são inevitáveis. E não posso conversar, desabafar com ninguém, pois era meu único amigo.
Medo de sentir falta do teu abraço e não poder te chamar, nunca mais.
Tenho medo dos meus medos, porque só você sabia me proteger deles. Só você me escutava e conhecia todos meus segredos e vontades. 


Tenho medo de continuar vivendo assim.

@Ladymsr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...