sexta-feira, maio 04, 2012

Nem quente, nem frio: Morno


"Quando eu penso, parece que fica tudo mais bonito... Já quando eu falo, sempre um bocado de rancor invade a história toda. As vezes fico triste por nada, do nada... E nem preciso saber do motivo que há por trás da tristeza, tristeza já dói, o motivo machuca. Razões estão aí, minha razão nunca deixou de ser razão. Deixar tudo pra lá não dói mais, como doía na semana passada... Acho que enfim estou conseguindo entender que não é um amor morno que vai me tornar melhor. Eu fui para o fim do poço tentando te consertar, hoje já nem peço que tu volte. Só penso na ideia de como eu seria feliz se pudesse errar do teu lado. Mas ainda sei errar sozinha, meus erros são até melhores com a tua ausência. E eu juro que vou aprender ser melhor por inteira..."
Hellen Hosseini

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...