sábado, março 17, 2012

Orgulho



Uma ligação não feita e milhares de vontades pairadas no ar.
Eu do lado de cá com o celular na mão, aguardando uma ligação e você aí...conferindo as notificações do celular minuto a minuto.
É estranho como o orgulho destrói todas nossas chances de encontro.
O dia todo esperando, a noite vai chegando... tento dormir. Te sonho, te imagino... e nesse instante, recebo tua sms, dizendo que queria estar comigo e que todo esse tempo, estava me esperando. Em silêncio, grito, e com milhares de exclamações te chamo. Não me perdôo.

Nosso tempo acabou e amanhã pela manhã, você estará partindo. Pra outra cidade, outro lugar qualquer...distante de mim.

E tudo o que eu quero é ter você por perto, pra dividir comigo os sonhos e a cama.
Mais uma vez, todas nossas possibilidades reduzidas, não pelo tempo ou distancia, mas pelo orgulho.


2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...