quinta-feira, fevereiro 16, 2012

E o resto da vida



'Lembro-me de todos os dias, especialmente daquela terça feira mágica. Ele olhou para as estrelas de papel de teto do meu quarto, e me puxou para mais perto enquanto dizia:
- Você. Você é o mais perto das estrelas que eu consegui chegar.

Não disse nada, só deixei meucorponodele. Mas o outro dia era quarta feira de cinza, das paixões que se apagam e do resto de samba não ensaiado. Foi embora, quase do jeito que veio. E um dia, não atendeu minha ligação, não respondeu minha carta. E jamais entraria por aquela porta. Sabemos quando termina, mas nunca sabemos quando termina dentro de nós.

(...)
Eu o amei em segredo durante cinco dias. E o resto da vida.'

Erllen Nadine

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...