terça-feira, janeiro 31, 2012

Evidente


Foi evidente desde a primeira vez que nos vimos. Troca de olhares, gentilezas, sorrisos.
Era evidente desde o primeiro encontro. Você me esperando e a minha insegurança. Mil imprevistos e a tua pressa.
Quando nos tocamos sentimos em um abraço, o mundo inteiro. O toque me remetia ao paraíso, o beijo me fez sonhar. Teu corpo nu, grudado ao meu. O encaixe mais que perfeito, os corpos molhados e os sussurros. O Prazer.
Você, antes de adormecer nos meus braços, pediu que eu ficasse. Por algum tempo fiquei te observando dormir.
Então, parti. Sem me despedir, sem dizer 'adeus' ou um esperançoso 'até logo'. Medindo os passos no escuro do quarto, parti.
Ao entrar no elevador, me deu uma vontade de voltar. Uma dor no peito. Uma saudade do teu abraço e de sentir tua respiração próxima a mim.
Mas, sim, era evidente desde a primeira vez que te vi: apaixonante demais! Não posso ficar.

LadyMsr





Um comentário:

  1. A tudo que nos move, ou se vive, ou corremos o máximo que podemos na outra direção.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...