domingo, outubro 16, 2011

Ele não é só um cara


"Ele te ouve como se te entendesse, fala como quem soubesse o que dizer e não diz nada muitas vezes, porque ele entende os silêncios. Ele existe. Você sabe que seriam bons amigos, bons parceiros, bons inimigos, mas você prefere ser a garota dele.E sabe que serão importantes na história um do outro para sempre, independentemente de tudo que estiver pra acontecer. Porque ele não é só um cara. Você não quer mais só um cara. E ele é tudo que você quer hoje."



Tati Bernardi


É, ele não é só um cara! Ele me faz sonhar. Me faz ter vontade de viver. Desperta o melhor em mim.
Ele me conhece como ninguém, conhece todas minhas expressões e poderia desenhar cada curva do meu corpo. 
Ele não é só um cara, ele é um anjo. É nele que penso toda noite antes de cair no sono.
Ele não é qualquer um. É meu amigo, confidente, meu amor. E tudo o que eu desejo nessa noite é poder abraçá-lo e dizer que seu sorriso por perto me faz falta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...