domingo, outubro 30, 2011

Capítulo 1.


"Eu quero eternizar o seu sorriso lindo – mas eu nunca falei dele pra você."
Tati Bernardi

Quero te eternizar na minha memória. E mandar boas coisas mentalmente toda vez que penso em ti.
Quero eternizar teu sorriso, teu jeito e toque. 
E quero conhecer teus gostos, manias e defeitos. Desses detalhes que nos fazem decifrar uma pessoa.
Mande notícias, mensagens, cartas. Me ligue.
Só peço que não se perca de mim. 
Peço que não desapareça dos meus sonhos, apareça em minha realidade.
Peço tua presença, por mais que desconheçamos os próximos capítulos dessa história.
Peço que permaneça colorindo meus dias, mesmo que à distancia.

@Ladymsr


2 comentários:

  1. Às vezes mesmo à distância a gente percebe o quão presente a pessoa está. Impregnada, tatuada mesmo. Aí nem precisa pedir pra ela não ir embora... porque já faz parte da gente, é um todo só...
    Lindo esse texto! Amo a doçura do seu blog!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...