segunda-feira, setembro 05, 2011

Só pro meu prazer


"Não fala nada, deixa tudo assim por mim. Eu não me importo se nós não somos bem assim..."
                                                                                                  Só Pro Meu Prazer - Leoni

Estávamos sentados em um bar. Um lugar longe de tudo e de qualquer pessoa que poderia nos reconhecer. Eu olhava pra ele e não conseguia dizer nada. Me perdia no olhar, as palavras ficavam confusas. 
Ele me cobrava uma decisão. Eu devia estar disposta a lutar por ele, mas tinha medo. As coisas não estavam fáceis. Existiam outras pessoas e o que iriam pensar de nós. 
Não chegaríamos então à um acordo. O silêncio.
E, de repente, começa a tocar a música. Eu disse que mesmo que não ficássemos juntos, aquela seria a nossa música. Nos abraçamos e, ali, longe de tudo e todos os problemas, nos beijamos.
A música tocou na hora certa. 
Não houve decisão, outros beijos ou encontro às escondidas...
Mas toda vez que escuto a música, tenho vontade de voltar no tempo e dizer que lutaria por ele, que o esperaria. Me dói no peito tudo o que não fomos.








Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...