terça-feira, agosto 23, 2011

Muito tarde


Saudade da boa companhia. Saudade da cumplicidade, das conversas, do cineminha e do aroma de café nas tardes sorridentes. Saudade do toque das tuas mãos, das tuas expressões e teu jeito de falar.

Saudade das horas que passávamos juntos. Fugia do trabalho, só pra passar mais tempo contigo.

Quando acontecia algo muito ruim comigo, saía correndo pra te ligar, não que adiantasse ou resolvesse meus problemas, mas tua voz me acalmava e tudo parecia mais simples. E quando estava alegre, não via a hora de compartilhar e ver em você, meu próprio sorriso.

Agora é muito tarde para falar das saudades e das vontades. Já não conversamos mais, não nos vemos mais.

Eu me pergunto por onde anda, com quem... Será que ainda pensa em mim?
Será que teu abraço ainda se encaixa no meu?



Ao som de 'Por onde andei - Nando Reis'

@Ladymsr


2 comentários:

  1. Uma parte de nós sempre ficará, por mais que ela diminua.

    ResponderExcluir
  2. Nossa...esse post bateu lá no fundo! Adorei!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...