domingo, maio 29, 2011

SMS

'...mas nenhuma dessas coisas se comparava ao prazer que eu tinha ao ouvir o barulhinho de uma mensagem dele chegando.'

Caio Fernando Abreu





Tanto tempo passou, meus pés já não procuravam o teu rumo, minha pele não se lembrava de como era teu toque.
Mas tudo muda. Uma notificação do celular com uma mensagem dizendo 'saudades' e me lembrei de como aquele barulhinho me fazia bem, percebi a falta que faz. E senti tudo de novo. Aqueles sentimentos que venho guardando por debaixo do tapete há meses, se mostraram.
Quis voltar no tempo em que não conseguíamos ficar distantes um do outro. Eram tantas loucuras e madrugadas sem dormir. Era tamanha a vontade de ser, que éramos bem mais.
Passávamos o dia desenhando sonhos e à noite sonhávamos colorindo amores na cama.
E hoje... um turbilhão de sentimentos e apertos no coração se resumem em uma só palavra: Saudade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...