quarta-feira, março 09, 2011

O suficiente


Será que é saudade essa coisa que me rasga o peito, esse nó que fica na garganta toda vez que te lembro? Isso que me faz chorar ao pensar tudo o que poderia ter sido? Às vezes penso, me convenço que vai passar, que já passou muito tempo, que é hora de viver, mas toda vez que procuro outra pessoa, só encontro semelhanças contigo e ninguém será como você.
O que devo fazer com a esperança de te ver voltar, porque quando penso que foi embora, por (trágica) coincidência vejo uma foto tua e ela renasce das cinzas. E se isso tudo for mesmo saudade? O que faço pra te esquecer um pouquinho? O suficiente pra eu não ficar te procurando pela cidade, o suficiente pra eu ter sonhos nos quais você não esteja presente, o bastante pra viver sem você...


Um comentário:

  1. Acho que isso é presença que por sua vez é a medida da solidão.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...