sexta-feira, março 18, 2011

Cansada


Voltando pra casa, depois de um cansativo, me peguei chorando. Chorando por tudo o que não vivi, por tudo o que perdi, se é que cheguei a ter.
Relacionamentos confusos. Tenho muitas histórias loucas pra contar e, poucos, ou nenhum sinal de normalidade nos meus amores. Muitas esperas e poucas chegadas. Despedidas, partidas e lágrimas. Sentimentos sendo levados pelo vento, pelo tempo. E o que fica é um peito, cada vez mais sem esperanças de amar e ser amada...

Um comentário:

  1. Sabe as vezes também me vejo nesse lugar, mas olho ao redor com toda dor e percebo, não quero, não preciso sentir isso e me colocar por isso novamente.

    O que nos faz mal está dentro da gente, e se pode tirar.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...