domingo, fevereiro 27, 2011

Minha estação


Por que ele me faz sorrir tão fácil e me faz estremecer só com um olhar? Porque ele vai bem além da primavera trazendo flores das mais variadas cores ao meu dia, ele vai além do inverno que me causa frio na barriga e calafrios ao toca-lo, vai além do outono, quando me beija a boca e fico louca com o aroma e doçura das frutas. Ele é bem mais que o verão, irradiando vida, calor. Ele é minha própria estação, meu porto seguro, minha alegria. É com ele que acordo e vou dormir todos os dias, mesmo que só em pensamentos...


2 comentários:

  1. Levar dentro do coração quem a gente gosta é sempre ir além, muito além do quase.

    ResponderExcluir
  2. Na vida só precisamos encontrar alguém que saiba quando proteger e quando é preciso deixar desabrochar.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...