sexta-feira, janeiro 21, 2011

Fundamental é o amor





De repente, paro tudo o que estou fazendo, meus pensamentos voam, meu olhar fica vago, me sento ali, e assim passo horas. Como se estivesse esperando que algo aconteça, que alguém apareça, abra a porta e me diga que não estou mais sozinha. Alguém que preencha meus espaços vazios. Que faça desaparecer essa saudade de tudo o que não conheço. Veja bem, não estou reclamando da vida. Só quero ter com quem dividir minhas alegrias. Preciso de companhia...e quem não precisa? Como diria Tom Jobim: 'Fundamental é mesmo o amor, é impossivel ser feliz sozinho'.  Mas essas esperas são cada vez mais frequentes, devaneios. Não sei se continuo aqui, sentada a esperar, ou saio às ruas a procurar... o amor.


3 comentários:

  1. Hoje em dia é muito difícil encontrar um verdadeiro amor, mas o que nos resta é ter esperança que realmente apareça.

    Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais... to tão sensível que até chorei... Fundamental é mesmo o amor... é impossivel ser feliz sozinho!!!!

    ResponderExcluir
  3. A alma parece ter uma fé maior que a nossa instindo nessa eterna espera de um desconhecido.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...