sexta-feira, dezembro 31, 2010

O fim, um recomeço...



E mais um ano chega ao fim! 2010, um ano de esperanças, descobertas, sorrisos, lágrimas, milagres. Sim, milagres. Eles aconteceram...
Foram tantas mudanças. Olho para o passado e já não me reconheço. Há um ano era uma criança. Conheci o mundo e vi que não era tão belo como sonhava.
Mas não foi de todo ruim!
Fui à festas, tive meu primeiro porre e ressaca e descobrir que trabalhar é um mal necessário. Provei o sabor do amor, e também, o da decepção.
Fiz amizades, que sempre levarei comigo. Amizades que foram provadas, quando mais precisei. Não foi um ano fácil. Precisei de apoio, palavras amigas... precisei de carinho. E os meus amigos estiveram comigo.
Agradeço à todos que compartilharam bons momentos comigo. À todos que marcaram presença, que me conquistaram. E que façamos um 2011 muito melhor! :)



Um comentário:

  1. Por mais que tivemos um ótimo ano, nós sempre desejamos que o ano novo seja melhor ainda!! Beijoss

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...