segunda-feira, dezembro 27, 2010

Dream




Eu era uma menina sozinha no meu mundinho,
que sonhava com uma pequena casa pra mim.
Eu representava fingindo entre as árvores,
e carregava cascas e folhas para minha casa de hóspedes,
e dava risadas na minha linda cama verde.
Longos caminhos no escuro através de madeiras cultivadas por trás do parque,
perguntei a Deus, quem eu costumava ser.
As estrelas sorriram para mim,
 Deus respondeu em um devaneio silencioso.
 Eu fiz uma oração e adormeci.
Eu tinha um sonho
de que eu poderia voar da mais alta árvore.
Eu tinha um sonho.
Agora estou velha e me sentindo cinzenta.
Eu não sei o que dizer
sobre esta vida que estou disposta a deixar.
Eu a vivi plenamente e eu a vivi bem,
há muitas histórias que eu tenho para contar.
Estou pronta agora, eu estou pronta, eu estou pronta
 para voar das mais alta das árvores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...