domingo, novembro 28, 2010

Voar




Acredito que a fase mais difícil na vida de um pássaro é quando ele se vê na obrigação de aprender a voar. Enfrentar o mundo, as dificuldades, a inexperiência. Vencer o medo. Ser livre e escolher o rumo a ser tomado.
Me vejo nessa situação. São tantos obstáculos, minhas asas são pequenas e tenho medo de altura. Tenho medo de seguir na direção errada, de cair, me machucar. O mundo é tão grande e não há alguém que se importe. Cada qual com seu caminho traçado, com seu vôo alçado. 
Mas para conquistar a liberdade é necessário aprender a voar. Tarefa árdua, mas que compensa. Sobrevoar o mar, sentir a brisa. Voar na altura dos sonhos, sei que vou conseguir.

'Algum dia eu vou voar,  eu vou me elevar...'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...