domingo, novembro 21, 2010

Amor amigo...





Só preciso de um amor amigo. Preciso de carinho, chamego, cafuné.
Alguém que olhe nos meus olhos e enxergue além. Que toque a alma, seja intenso.
É preciso que conheça e respeite cada um de meus defeitos. Que viaje por cada curva do meu corpo, mergulhe no que sou e, ainda assim, saiba me amar. Que desvende meus desejos, me conte teus segredos. Me revele a verdade sobre como é amar e ser amado. Que me traga alegrias. Preciso de alegrias. Preciso ser feliz, e é tão urgente o que digo...




Um comentário:

  1. no fundo, mesmo que sem querer, acredito ser o que todos aqueles que carregam um coração bom, esperam... e eu não canso de esperar que isso um dia aconteça... [=
    adorei o texto!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...