segunda-feira, outubro 25, 2010

Dream a little dream of me


Para ter doces Sonhos, essa é minha Trilha Sonora...




'Dream A Little Dream Of Me- Mammas and Papas' 
Tradução

Estrelas estão brilhando acima de você, 
as brisas da noite parecem sussurrar 'eu te amo'.
Passáros cantando na árvore,
Sonhe um pequeno sonho comigo...

Diga 'boa noite' e me beije, apenas me abrace forte 
e me diga que você vai sentir minha falta.
Enquanto eu estiver sozinho e triste,
sonhe um pequeno sonho comigo.

Estrelas desaparecem, mas eu permaneço, querido,
ainda desejando seu beijo.
Desejo prolongar até o amanhecer, querido,
apenas dizendo...
Doces sonhos até os raios de sol te encontrar,
doces sonhos que deixam todas as preocupações para trás
Mas em seus sonhos, quaisquer que sejam,
sonhe um pequeno sonho comigo.




Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...